A Jungheinrich Portugal conseguiu uma vez mais ver renovado o selo “Global Safe Site”, atribuído pela Bureau Veritas, uma empresa líder mundial em testes de laboratório, inspeção e serviços de certificação. Este selo, certifica o cumprimento das regras de segurança e saúde, no contexto da pandemia de COVID-19 e foi atribuído às instalações da Maia e Mem Martins, bem como às viaturas de serviço da equipa técnica da empresa especialista em intralogística. Na auditoria foram destacados como pontos fortes o compromisso da gestão, bem como os procedimentos que foram implementados na Jungheinrich neste período pandémico. Estiveram em análise três áreas: Pessoas; Instalações e Processos.
Maria Padrão, responsável pela área de Qualidade, Ambiente & SST da Jungheinrich Portugal diz que esta renovação: “é um sinónimo de segurança, confiança e credibilidade no desenvolvimento da nossa atividade. Consideramos muito importante ter dado continuidade ao nosso compromisso com a Segurança e Saúde dos nossos colaboradores, clientes e fornecedores mesmo em contexto de pandemia. Por esta razão conseguimos a renovação do selo “Global Safe Site” que traduz o reconhecimento pelas boas práticas implementadas pela Jungheinrich.”
A empresa alemã, está entre as principais empresas mundiais, no transporte e movimentação de cargas em armazém e e soluções de intralogística.
Presente em Portugal há 24 anos, a Jungheinrich Portugal, disponibiliza estanteria e equipamentos de armazenagem, aplicações de informática de logística, equipamentos industriais automáticos, componentes de sistemas integrados, bem como um conjunto de serviços associados. Lançou a sua loja online Jungheinrich PROFISHOP Portugal em finais 2017, onde disponibiliza uma vasta gama de artigos (porta-paletes manuais e elétricos, stackers, carros de ferramentas, bancadas de trabalho, mobiliário de oficina/armazém, mesas de elevação, estantes, balanças, cinzeiros, sinalização etc.).