A Astara, anterior Bergé Auto, reforçou recentemente a sua estrutura em Portugal, no âmbito do seu compromisso com a criação de um ecossistema inovador orientado para as transformações do setor da mobilidade automóvel.
Representante nacional das marcas Aiways, Fuso, Isuzu, Maxus, Mitsubishi, Kia e Piaggio Commercial, assegura a estrutura de vendas e de assistência em todo o país, a Astara passa a ter Miguel Santos como Diretor de Marketing. Profissional com ampla experiência no setor. Miguel Santos liderou as vendas e o marketing de marcas como a Chrysler, a Jeep e a Isuzu, e era atualmente Diretor de Vendas e Marketing da Mitsubishi e Fuso.
Sebastião Serrasqueiro, assume funções como Diretor de Marketing Digital. Na Astara, irá por em prática a experiência adquirida na Guerin e na LeasePlan, em alavancar o processo de digitalização e o universo online, uma das prioridades estratégicas da companhia.
Fernando Antunes, acumula o cargo de Diretor de Frotas do grupo com o de Diretor de Vendas da Kia. Com um extenso currículo na área, no passado assumiu a função de Diretor de Vendas da Mitsubishi e Fuso, tendo trabalhado anteriormente na Kia, marca à qual agora regressa.
A Astara nomeou igualmente um novo Diretor de Vendas da Mitsubishi e Fuso, António Rosa, que regressa à empresa depois de quatro anos no Dubai, na GM. Aquando da sua saída, o novo responsável de vendas trabalhou a Fuso, enquanto gestor de produto.
Para enfrentar os novos desafios de comunicação, que se colocam tanto ao nível corporativo como das novas realidades de produto e de mobilidade sustentável, a Astara nomeou Joana Castro, cuja relação com o grupo se iniciou na Kia, no departamento de Marketing e Comunicação. Assume assim a comunicação institucional da Astara e das marcas que representa.
Francisco Geraldes, Administrador da Astara Portugal, explica que: “ a Astara continua a aumentar a sua presença em novos países, quer com marcas que já representa, quer com novas marcas. Acreditamos que esta nova e fortalecida equipa Astara é um passo fundamental para apoiar este crescimento”.